AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Carretas pegam fogo na BR-381, em Oliveira e próximo a Lavras - veja vídeo e fotos

27/12/2016
Manhã com dois acidentes na Fernão Dias, um em Oliveira e outro próximo a Lavras 
Dois acidentes aconteceram na manhã desta terça-feira na rodovia Fernão Dias, a BR-381, os dois acidentes envolveram carretas que se incendiaram.


O primeiro acidente aconteceu em Oliveira no km 603 da BR-381 sentido Belo Horizonte Lavras. A carreta pegou fogo e bloqueia a faixa da esquerda, desviando o fluxo de veículos para a faixa da direita. Devido ao mesmo acidente, há lentidão no sentido Norte, Lavras Belo Horizonte, do km 610,5 ao km 608, também em Oliveira. A faixa da esquerda está bloqueada. Fluxo de veículos segue pela faixa da direita.

O outro acidente aconteceu no km 687 no sentido Belo Horizonte Lavras, uma carreta deu o conhecido "L", atravessou na pista de rolamento e pegou fogo. O acidente foi próximo a ponte sobre o rio Grande, na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho, no local conhecido como Petrominas. .

Nos dois acidentes, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foram registrados vítimas. Também nos acidentes equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias estão nos locais e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

As fotos e o vídeo são do segundo acidente próximo a Lavras. O vídeo é de Eduardo Resende e as fotos são de Eduardo Resende e Gleiber Machado.





 Fonte: Jornal de Lavras
Carretas pegam fogo na BR-381, em Oliveira e próximo a Lavras - veja vídeo e fotos Reviewed by DestakNews Brasil on 15:26 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.