AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Cansada de onda de sequestros, população se arma e sequestra a mãe do chefe de quadrilha

16/12/2016
Uma inusitada reviravolta na vida de moradores de região humilde, dominada por traficantes. Não, não estamos falando de alguma favela do Rio ou de São Paulo.


Na cidade de San Miguel Totolapan, no estado de Guerrero, México, os moradores cansados da onda de sequestros na região se uniram e sequestraram a mãe do chefe da quadrilha.
Raybel Jacobo de Almonte, mais conhecido como El Tequilero. é o bandido que causa terror na cidade. E, assim como vemos aqui no Brasil, o crime organizado está muito próximo do poder público. O criminoso já foi visto bebendo tequila com o prefeito da cidade.
El Tequilero é conhecido por sequestrar moradores, a fim de pedir resgate ou para se vingar do grupo rival que tenta dominar a região. Revoltados com a violência constante, um grupo de moradores se armaram e criaram a Força de Autodefesa. Já começaram retribuindo na mesma moeda do chefe do crime: sequestrarma a mãe de El Tequilero, conhecida como Senhora Felix del Monte.
Quando a população não aguenta mais ficar sem a proteção de seus governantes, situações radicais podem acontecer.

Fonte: Jornal Livre
Cansada de onda de sequestros, população se arma e sequestra a mãe do chefe de quadrilha Reviewed by DestakNews Brasil on 16:20 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.