AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Briga de trânsito generalizada deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Três Corações/MG

18/12/2016

De acordo com a Polícia Militar, o veículo do suspeito tentou fazer uma ultrapassagem ao veículo da vítima e não conseguiu; o suspeito então efetuou vários disparos contra o carro da família da vítima o que motivou uma briga generalizada

O Tempo

Uma briga entre duas famílias na cidade de Três Corações, no Sul de Minas Gerais, deixou uma pessoa morta e quatro feridas às margens da LMG-862, na zona rural da cidade, neste sábado (17). De acordo com a Polícia Militar, o veículo do suspeito tentou fazer uma ultrapassagem ao veículo da vítima e não conseguiu. O suspeito então efetuou vários disparos contra o carro da família da vítima o que motivou uma briga generalizada.
Ainda segundo a polícia, um homem de 50 anos estava com uma espingarda e por não ter conseguido fazer a ultrapassagem realizou os disparos contra o carro da família de Maria Isabel Amaro Nogueira, 56 anos, que levou um tiro no pescoço e morreu na hora. O marido dela foi acertado com um tiro de raspão na nuca e o filho dela com tiro no tórax.
Após os disparos, o filho de Maria, de 29 anos, pegou uma foice que estava no carro da família e começou a agredir o autor dos disparos com vários golpes de foice na cabeça. Uma mulher que estava com o autor dos disparos também ficou ferida pela foice.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer os feridos que foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro São Sebastião na cidade e estão sob escolta policial, já que são vítimas e autores, por causa da briga generalizada.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu uma espingarda, três cartuchos intactos e um deflagrado e a foice.

 

Briga de trânsito generalizada deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Três Corações/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 22:02 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.