AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

BOPE recolhe explosivos deixados em agência bancária de Itapecerica/MG,veja fotos e vídeo

30/12/2016
BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), retirou na manhã desta sexta-feira (30), dois artefatos explosivos deixados por criminosos na agência do Bradesco no centro de Itapecerica/MG.

Do DestakNews em Itapecerica
 (Fotos Wellington Vieira/DN)

Um explosivo estava em um dos caixas eletrônicos e o segundo explosivo, foi localizado pela equipe do BOPE, dentro de uma mochila que foi deixada pelos criminosos na calçada da agência. Além dos explosivos, a polícia também encontrou dentro da mochila, uma garrafa pet, contendo vários migeulitos (grampos para furar pneus de viaturas), uma lanterna, várias munições e um pé de cabra que foi deixado dentro da agência, ferramenta utilizada para abrir a guilhotina do caixa para introduzir o artefato explosivo.

Interdição:

Duas ruas ficaram interditadas por medida de segurança, após os trabalhos das equipes do BOP e do perito criminal da Polícia civil, o local foi totalmente liberado. os explosivos foram levados para um local seguro, onde o BOPE fez a detonação.

Dinâmica dos fatos:

Cinco homens armados chegaram na agência do Bradesco, por volta das 03:25min da madrugada desta sexta-feira (30), após quebrarem a porta de vidro da Agência, os criminosos de posse de um pé de cabra, foram direto para o caixa eletrônico, imediatamente, o gerador de neblina foi acionado, deixando os criminosos desorientados, em continuidade a ação dos criminosos, policiais militares que estavam nas proximidades da agência, ouviram o barulho de vidro quebrando e fizeram a aproximação, foram recebidos a tiros pelos criminosos e que prontamente, os militares responderam a injusta agressão de forma proporcional, revidando para se defenderem. Os criminosos estavam em uma caminhonete de cor escura e posicionados para a fuga, percebendo que não iriam obter êxito na ação criminosa, os bandidos fugiram imediatamente, pegando a rodovia MG-164 no sentido da MG-050.

Na ação ninguem ficou ferido, apenas danos materiais na agência e em uma porta de vidro de uma lanchonete que fica nas dependencias da rodoviária. A polícia segue em rastreamento para tentar localizar os autores.

Os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, não irão funcionar durante este final de ano, por terem sido danificados.


Veja Fotos:




BOPE recolhe explosivos deixados em agência bancária de Itapecerica/MG,veja fotos e vídeo Reviewed by DestakNews Brasil on 14:06 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.