AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Após praticara assaltos, homem é preso pela PM em Carmo do Cajurú/MG



Na noite desta quinta-feira (29), policiais militares receberam informações via Copom, da ocorrência de um roubo na cidade de Carmo do Cajuru, onde 02 (dois) autores em uma motocicleta Honda CBX/Twister, cor vermelha, armados, anunciaram o roubo e subtraiu uma motocicleta Honda/XRE 300, placa PWT-4021, cor preta e evadiram sentido à Divinópolis.
(Foto Polícia Militar/Divulgação)
 
De imediato, os policiais deslocaram para a estrada velha de Cajuru, próximo ao bairro são bento, momento em depararam com as duas motocicletas citadas. Foi dada a ordem de parada, momento em que autor que conduzia a motocicleta Honda/XRE 300 acelerou e evadiu em alta velocidade. O autor que conduzia a motocicleta CBX/Twister, não conseguiu desenvolver o veículo, sendo alcançado, abordado e identificado como Fabrício. Foi realizada busca no autor, onde foi localizada na sua cintura, 01 (uma) arma de fogo, tipo garrucha, calibre .380 e marca "Casa Laport", sem munições, com a numeração suprimida; os policiais localizaram também, no bolso do moletom, um porta documentos na cor cinza que continha em seu interior o CRLV pertencente à Honda/XRE 300 roubada, uma carteirinha do SUS (sistema único de saúde) e da empresa Med Prev em nome da vítima, e o valor de R$48,10 (quarenta e oito reais e dez centavos). Foi localizado em outro bolso do moletom um porta documentos de cor azul e em seu interior o CRLV da motocicleta Honda/CBX 250 Twister vermelha, placa HHQ-1183, que constava queixa roubo conforme reds 2016-027745217-001 , em data de 24/12/2016 as 03h50min. Durante rastreamento com Intuito de localizar o outro autor e a motocicleta, a equipe GEPAR deslocou seguindo a estrada velha de Cajurú, quando próximo a fazenda do "Zé Lagoa", deparou com a motocicleta Honda/XRE 300 de cor preta, placa PWT-4021 caída às margens da estrada abandonada, tendo o autor tomado sentido ignorado.

Diante do exposto foi dado voz de prisão em flagrante a Fabrício, sendo garantidos seus direitos constitucionais, encaminhado preso a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido e recuperados. Foi acionado o guincho que removeu as motocicletas ao pátio credenciado, em pesquisa ao sistema sids, foi encontrado em desfavor de Fabrício, uma passagem por roubo e receptação.

Após praticara assaltos, homem é preso pela PM em Carmo do Cajurú/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 20:01 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.