AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Agente funerário é preso por furtar vítima de acidente na BR-040

24/12/2016

O suspeito, de 45 anos, foi flagrado embolsando R$ 620 durante o trabalho de remoção do corpo 

O Tempo

Um agente funerário foi preso em flagrante por furtar dinheiro de vítima de acidente de trânsito na BR-040, em São Gonçalo do Abaeté, Noroeste de Minas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos de passeio bateram de frente no KM 263, na tarde dessa sexta-feira (23). A motorista do carro que teria invadido a contramão sofreu ferimentos graves e foi levada por uma ambulância da concessionária Via 040 para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Já a mãe dela, Maria José de Andrade, de 76 anos, que viajava no banco do carona, teve morte instantânea. Os ocupantes do segundo veículo não se feriram.
Após os serviços da perícia, segundo a PRF, uma funerária da cidade de Patos de Minas (Alto Paranaíba) foi acionada para fazer a remoção do corpo. Durante o manuseio, o funcionário tirou do bolso do paletó da vítima cerca de R$ 620 e colocou no seu. O ato foi flagrado pelo policial rodoviário e por duas testemunhas.
Na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas o homem, de 45 anos, confessou o crime e foi encaminhado para o presídio Sebastião Sátiro, nessa cidade.
 

Agente funerário é preso por furtar vítima de acidente na BR-040 Reviewed by DestakNews Brasil on 23:00 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.