AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Acidente entre dois caminhões deixa 2 vítimas fatais na BR-354, em Iguatama/MG

10/12/2016
Um acidente envolvendo um caminhão canavieiro da Bambuí Bioenergia e um caminhão baú, com placas de Oliveira/MG, deixou ao 2 vítimas fatais, na noite desta sexta-feira (09), na ponte do mumbaça, na BR-354, no município de Iguatama.

Fotos: Marco Antônio/TV Bambuí 
 
Populares que chegaram no local instantes após o acidente, contaram que era impossível diferenciar a cabine dos caminhões.  Com a força do impacto, o caminhão baú se partiu ao meio.
Tudo indica que os caminhões colidiram frontalmente, o caminhão canavieiro seguia no sentido Iguatama/Bambuí e o caminhão baú no sentido contrário.
Após a colisão iniciou-se um incêndio no local onde estavam as cabines dos caminhões, impossibilitando qualquer chance de resgate das vítimas. O trecho em que aconteceu o acidente ficou interditado por mais de 9 horas, sendo liberada somente às 8h40m da manhã deste sábado.
O perito Pedro de Alcantra, da Polícia Civil, compareceu ao local e registrou todos os dados necessários para a elaboração do laudo, que possivelmente identificará a causa do acidente.
Funcionários da Bambuí Bioenergia, até mesmo os que não estavam no turno, auxiliaram a Polícia Militar de Bambuí e a Polícia Militar Rodoviária de Formiga, em tudo o que é necessário.
Com o auxílio do Corpo de Bombeiros os corpos das vítimas foram retiradas das ferragens. Ambas as vítimas foram encaminhadas a Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí.
O condutor do caminhão canavieiro foi identificado como Alex Freire Muniz, de 30 anos. O condutor do caminhão foi identificado como Paulo dos Santos, de 65 anos, natural de Oliveira/MG.
Segundo informações da Funeraria do Hospital Nossa Senhora do Brasil foi necessário encaminhar os corpos das vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga. O horário da chegada do corpo em Bambuí e de seu sepultamento ainda não foi definido.
Fonte: TV Bambuí
Acidente entre dois caminhões deixa 2 vítimas fatais na BR-354, em Iguatama/MG Reviewed by DestakNews Brasil on 15:08 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.