Veículo suspeito de ter atropelado uma motociclista em Itapecerica e fugido sem prestar socorro, é apreendido pela PC


A Polícia Civil (PCMG), apreendeu no final da manhã desta quinta-feira (24), o veículo Fiat Pálio suspeito de ter atropelado propositalmente uma motociclista na noite da última segunda-feira (21), no bairro Bom Jesus.
O veículo com placas de Belo Horizonte foi localizado pela Polícia Civil e apreendido. O veículo possui danos na parte frontal esquerda, onde exatamente teria atingido a motocicleta.
O proprietário do veículo não foi localizado e a polícia continuará com as investigações para localizar o auto e puni-lo pelo crime de trânsito cometido, onde o mesmo se quer parou para prestar socorro à vítima.

(Foto Via WhatsApp/ pelos estragos causados no veículo, da para perceber as dimensões do impacto contra a motocicleta)

No local onde aconteceu os fatos, existe faixa continua indicando que é proibido ultrapassagem. Conforme mostra nas imagens, o condutor do veículo, não estava realizando nenhuma ultrapassagem, mesmo que o veículo estivesse fazendo uma ultrapassagem no local que é proibido, não tinha como atingir a motociclista.
As imagens são claras e mostram que o condutor conduziu o seu veículo totalmente para a sua esquerda, na contramão da sua direção e quase alcançando o acostamento oposto, onde atingiu a vítima com violência e fugindo em alta velocidade, deixando a vítima caída ao solo.

Vídeo do momento da apreensão do veículo pela Polícia Civil 



Assista ao vídeo e relembre o caso:

Na noite desta segunda-feira (21), foi registrado um acidente de transito na AV. Ministro Gabriel Passos no Bairro Bom Jesus em Itapecerica/MG.

Imagens das câmeras de um posto de combustível, registraram a imprudência e irresponsabilidade do condutor de um veículo Fiat Pálio, que trafegava na contramão e veio a colidir na traseira de uma moto que era conduzida por uma jovem.

O acidente ocorre no momento em que a condutora da moto estava acessando a Rua Rosalina Romano Dianese, no sentido bairro Andreza, já o Fiat Pálio que colidiu na traseira da moto seguia no sentido bairro/centro. Conforme mostra nas imagens, o condutor foi totalmente imprudente e omisso, a não prestar socorro à vítima e fugir em alta velocidade.
A vítima foi socorrida por uma ambulância, para o Pronto Socorro, onde está sendo atendida.
 (Foto Reprodução/ Momento da colisão)

Possivelmente o veículo causador do acidente, deve estar com o paralama dianteiro do lado esquerdo amassado, se você identificou a placa deste Pálio, ligue para a polícia, 190 ou 3341-1023, você não precisa se identificar.

Ajude a polícia localizar este veículo, para que o condutor seja responsabilizado pelo seu ato irresponsável.

A forma como aconteceu este acidente, demonstra não ser só apenas uma imprudência, mas sim uma tentativa de homicídio, as imagens são nítidas no sentido de revelar que o motorista jogou o carro em cima da moto.