Veículo roubado é recuperado pela PM próximo da comunidade do Sabarazinho em Itapecerica/MG

Após denúncia, a Polícia Militar (PM), recuperou neste sábado (26), um veículo Fiat Strada Working de cor prata com placas OLS- 6404 da cidade de Resplendor-MG.

Do DestakNews

O veículo foi localizado em uma estrada vicinal, próximo da MG-260, nas proximidades da comunidade do Sabarazinho.

O veículo foi tomado de assalto na tarde do dia 17/11, próximo do posto Beira Rio, no município de Cláudio. A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte, a vítima teria reagido ao assalto e um dos autores efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima e a mesma foi atingida no braço por um dos disparos.

Um dos autores fugiu em uma moto Honda Tornado de cor azul e o segundo autor fugiu com a caminhonete da vítima e R$3.000,00 (três mil reais). Horas depois o autor dos disparos, foi localizado pela Patrulha Rural Regional, em Marilândia, os militares encaminharam uma foto do suspeito para a vítima que estava hospitalizada em Cláudio, para que a mesma fizesse o reconhecimento, e prontamente a vítima reconheceu Ismael Antônio da Silva de 32 anos, como o autor dos disparos.

Ismael acabou sendo preso em flagrante, mas, porém, conseguiu fugir de dentro da viatura com a ajuda do seu pai que facilitou a sua fuga.

Relembre o caso:

Homem foge algemado após ser preso em Marilândia por tentativa de latrocínio