Polícia Militar realiza reunião com representantes das redes de vizinhos e comerciantes de Formiga/MG

Na manhã desta quinta-feira (10), foi realizada, na sede do Consep de Formiga/MG, reunião entre a Polícia Militar e representantes das redes de vizinhos e comerciantes protegidos de Formiga.

(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Esta reunião é mensal e teve início em outubro deste ano. Realizada na segunda quinta-feira do mês, coordenada pelo Tenente PM Rodrigo, com apoio do Sargento PM Deive, visa proporcionar à comunidade que integra as redes de proteção, mais um canal para contato pessoal com a Polícia Militar, em local central, para que possam apresentar pedidos, sugestões e dar feedback de ações realizadas pela corporação.
Durante a reunião de novembro, os presentes apresentaram algumas demandas e todas já receberam o devido encaminhamento para serem atendidas, dentro das possibilidades institucionais. As dúvidas também foram sanadas pelos policiais militares presentes.

A próxima reunião está prevista para o dia 08 de dezembro, às 08h00min, também na sede do Consep de Formiga, que cordialmente cedeu o espaço para que a população possa ter uma proximidade ainda maior com a Polícia Militar de Formiga.

Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 63º BPM