Polícia militar de Formiga registra ocorrência de roubo a residência

Após ser acionada na tarde desta última quarta-feira (9), sobre um roubo a residência, a Polícia Militar compareceu na Alameda um, Condomínio Morada do Sol.

No local, foi apurado que cinco homens encapuzados após pularem o muro da residência, renderam as vitima, duas mulheres de 52 e 53 anos de idade, e após ameaças de morte subtraíram do interior da residência 06 (seis) televisores 52 polegadas; cheques diversos; dinheiro; 04 (quatro) aparelhos DVD; 01 vídeos game, joias, perfumes; roupas e 01 aparelho de TV por assinatura. Uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e um veículo VW Gol que se encontravam na garagem foram furtados e usados para transportar o material surrupiado. As vitimas foram levadas com os autores e abandonadas juntamente com a caminhonete na rodovia MG 050, em uma estrada vicinal, onde acionou a Polícia Militar.

A Polícia Militar através de rastreamento, levantou algumas informações que foram repassadas a Polícia Civil, qual dará prosseguimento a investigação policial. 

Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 63º BPM