Polícia militar de Formiga prende quatro, apreende seis em festa no bairro Nossa Senhora de Lourdes



(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
Após denúncia de tráfico de drogas na madrugada do último sábado (26), a PM foi informada de uma festa que estava sendo realizada na Rua Costa Rica, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, e que no local haviam menores fazendo uso de bebidas alcoólica. Militares deslocaram até o local, onde perceberam a presença de pessoas conhecidas pelo envolvimento com o tráfico entre outros crimes.
Durante busca domiciliar foram abordados 6 (seis) adolescentes e 4(quatro) adultos e encontrados 4 (quatro) litros de whisky, 1 (um) litro de catuaba, 2 (dois) frascos de ledan, conteúdo comumente utilizado como alucinógeno, parcialmente consumidos e 3(três) buchas de maconha. Os adolescentes ingeriam bebida alcoólica.
Foram apreendidos 6 (seis) menores sendo três moças, três rapazes, e 4 (quatro) adultos presos sendo 3 (três) homens e 1(uma) mulher, sendo todos conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Todos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.

O que é Ledan?

Ledan é um anti-corrosivo comumente vendido em lojas de materiais de construção e ferragens. é importante que os pais alertem os filhos, sobre os danos que o Ledan pode causar a saúde quando inalado. Assista ao vídeo e veja o que um Tenente da PMMG de Sete Lagoas fala sobre o Ledan.

 
Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 63º BPM