Polícia militar de Formiga prende seis, apreende arma de fogo e recupera produtos furtados

A Polícia Militar de Formiga/MG, foi informada nesta terça-feira (15), de um furto e arrombamento à fazenda na comunidade rural de marmelada. No local foram subtraídos um galão contendo quarenta litros de gasolina, lanterna, duas correntes para motosserra e carne.

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Durante rastreamentos os militares receberam denuncias de quem seriam os autores dos furtos ocorridos na região.  Desta forma, lograram êxito em abordar os autores, dois jovens de 22 e 23 anos de idade residentes na comunidade quais confessaram vários crimes ocorridos na região, indicando os demais autores.
Foram realizadas várias diligencias, e durante buscas residenciais foram recuperados:  Três  televisores ,  sendo dois de 32” e  um 49  polegadas , dois aparelhos de som; três  aparelhos de  DVD, um botijão de gás, duas bicicletas, uma roçadeira elétrica, um forno micro-ondas, um aparelho de som, um aspirador de pó; duas correntes para motosserra; quatro lanternas de LED; uma caixa para furadeira marca Bosch; uma caixa contendo ferramentas diversas e uma arma de fogo ( pistola) cal. 6.35 marca Browning's, alimentada com 06 (seis) cartuchos; vinte e oito projéteis calibre 6.35 intactos e um cartucho calibre .22 intacto.
Seis autores foram presos, sendo: dois homens de 31 e 25 anos de idade, dois homens de 23 anos de idade e dois homens de 22 anos de idade. Todos autores presos foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Polícia Civil.


Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 63º BPM