Policia Militar de Cláudio/MG recupera veículo roubado e encontra desmanche de veículos, fotos



Na tarde desta terça-feira (15), em Claudio, por volta das 13h, no Povoado de Corumbá, município de Cláudio/MG, dois indivíduos usando capacetes e de posse de arma de fogo, roubaram um veículo Mitsubishi Pajero, de cor prata, com placas JXR – 1082 Manaus-AM.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
Durante Operação de Cerco e Bloqueio que havia sido acionada, uma equipe deparou com o referido veículo na rodovia MG-260 em alta velocidade e após cruzar com a viatura adentrou em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Bocaina e Buritis, sendo que a equipe perdeu os criminosos de vista.
Após algum tempo em rastreamento, a mesma equipe localizou um desmanche em uma mata fechada, onde havia um Voyage cor Prata e um Corolla, ambos desmanchados, uma moto Honda Falcon de cor verde placa AJS-5962 Curitiba-PR e as placas HNI-2246 pertencentes a um Citroen Pallas de Divinópolis-MG e OMA-1135 pertencente a um VW Voyage de Divinópolis-MG.
Com o rastreamento ininterrupto e o cerco ativo, outra equipe deparou com a Mitsubishi que havia acabado de ser roubada no Distrito de Corumbá, estando o veículo em meio a uma mata fechada. Momento que, ao avistar os militares, os dois autores embrenharam na mata e conseguiram evadir.
Foi recuperado o veículo roubado, um telefone celular da vítima e aprendido um revólver cal.32 e uma munição picotada.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores.
Mapa do local onde os veículos foram localizados pela Polícia Militar de Cláudio.

Fonte: Acessoria de Comunicação Organizacional do 3º  Pelotão de Cláudio/MG.