Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Arcos/MG

Em duas ocorrências distintas, crack, maconha, cocaína e dinheiro foram localizados e retirados de circulação. Quatro pessoas foram presas 
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Por volta das 16:hs desta quarta-feira (23), policiais militares compareceram à Rua Esmeralda, Bairro Jardim Bela Vista na cidade de Aracos/MG, para verificar denúncia sobre intenso tráfico de drogas estar ocorrendo numa casa de esquina. O alvo da denúncia tratava-se um ex-presidiário e sua esposa, de 21 e 23 anos, respectivamente. Ambos foram abordados, mas negaram o tráfico. Durante buscas nas proximidades da casa do suspeito e na casa do avô dele, ao lado, foram localizadas 77 pedras de crack, embrulhadas e prontas para o comércio. A droga estava escondida na garagem da casa do avô do ex-presidiário. O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, bem como a droga apreendida.



2ª Ocorrência de tráfico de drogas em Arcos




(Fotos Políci Militar/Divulgação)
E pouco antes das 21:hs desta quarta-feira (23), militares partiram para as proximidades de um motel na saída de Arcos para Lagoa da Prata, na MG-170, para abordar um veículo em atitude suspeita. No local, avistaram dois homens caminhando pela estrada de chão. Quando deram voz de parada, um deles correu e fugiu para o mato, deixando cair uma bolsa. O outro foi contido. Na bolsa havia 12 pedras de crack (06 unidades grandes e 06 unidades preparadas para a venda), 02 tabletes e 01 bucha de maconha e 06 papelotes de cocaína. Após a identificação do infrator que havia fugido, os policiais foram até a casa da namorada dele e localizaram uma balança de precisão, sacos usados para embalar drogas e R$382,00 em dinheiro de procedência duvidosa, material que foi apreendido. A autora foi presa. As partes foram conduzidas à Delegacia de Formiga. Os dois homens têm 22 e 28 anos de idade e a mulher, 24.