Polícia do Rio desenvolve operações na Cidade de Deus

Da Agência Brasil
 
Policiais militares fazem hoje (22) operações na comunidade da Cidade de Deus, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Este é o quarto dia seguido de ações na região, onde um helicóptero da Polícia Militar caiu, possivelmente, após ser abatido por traficantes  no último sábado (19), matando quatro policiais militares, e sete pessoas foram encontradas mortas no dia seguinte.
Devido à operação, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que 12 escolas, três creches e seis Espaços de Desenvolvimento Infantil (EDI’s) não tiveram aulas no turno da manhã de hoje. A secretaria garantiu que todo o conteúdo perdido será reposto. Ao todo, essas unidades atendem 5.490 alunos na parte da manhã.
A Polícia Civil informou que o Delegado Fábio Cardoso, titular da Divisão de Homicídios (DH), não comentará as investigações sobre as mortes de Leonardo Camilo da Silva, 30 anos, Rogério Alberto de Carvalho Júnior, 34, Marlon César Jesus de Araújo, 22, Robert Souza dos Anjos, 24, Renan da Silva Monteiro, 20, Leonardo Martins da Silva Júnior, 22, e de um adolescente de 17 anos encontrados no Conjunto Itamar, Cidade de Deus, Jacarepaguá. O que se sabe é que todos tinham passagem pela polícia, exceto Leonardo Camilo da Silva.