PM e PC em Formiga, prende dois, recupera animal furtado e apreende tablete que renderia mais de 350 buchas de maconha


(Foto Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar foi acionada sobre o furto de um cavalo na comunidade Rural de Albertos. De posse de algumas informações, com o apoio da Polícia Civil, foi iniciado rastreamento, tendo na Rua Paulo Gomes, Vila Padre Remaclo Fóxius, deparado com o autor, um jovem de 21 anos de idade, conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, tendo este ao perceber a presença dos policiais tentado evadir, porém foi abordado e confessando o furto, e a quem teria vendido o animal.
Durante busca residencial, na casa do autor foi apreendido 01 (um) tablete de tamanho considerável que, fracionado, poderia render aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) buchas de maconha de tamanho comercial
Dando prosseguimento às diligencias, o autor, o jovem de 21 anos de idade levou os policiais na Rua Alvorada, onde o cavalo foi recuperado e um homem de 48 anos de idade preso por receptação.

O cavalo foi entregue ao seu proprietário, os autores presos e juntamente com a droga apreendida encaminhados a Polícia Civil.

Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 63º BPM