"Ousadia" Homem assalta banco dentro do 8º Batalhão da PMMG em Lavras, assista ao vídeo

Ação revoltou os policiais da cidade, que mobilizaram o efetivo para procurar pelo criminoso. Ação foi filmada por câmera de segurança

 Assaltante obrigou o funcionário do banco a deitar para poder deixar o local

O assaltante que entrou no quartel do 8º Batalhão na tarde desta quarta-feira (23), e assaltou o posto do Banco do Brasil que fica dentro daquela unidade militar, estava vestindo uma jaqueta da Polícia Militar para poder enganar o guarda da guarita. Câmera de monitoramento captou o momento exato em que ele entrou na agência e, depois, outras duas câmeras mostram o atendente do Banco do Brasil, sob a ameaça de uma arma de fogo, colocando o dinheiro dentro de uma sacola e caixa de papelão.
O assalto foi exatamente às 12h51 e a ação durou cerca de dois minutos. o sistema de câmeras de monitoramento estão com a data alterada, marcando dia 24 de novembro de 2016, o que seria a data de amanhã.
Não foi revelada a quantia levada pelo marginal, mas pelas imagens dá para perceber que são muitos pacotes de dinheiro. A Polícia Militar, até às 21h, não havia ainda divulgado nenhuma nota sobre o ocorrido dentro do quartel de Lavras. Sabe-se que um grande contingente da PM está nas ruas na tentativa de capturar o assaltante que cometeu essa ação criminosa dentro das dependências de uma unidade de segurança pública.

Assista ao vídeo
 
Fonte: Jornal de Lavras