Operação da PM prende autores de tráfico e foragido da justiça em Igaratinga e Onça do Pitagui/MG

Operação da 19ª Cia PM Independente com apoio da 7ª Cia PM Independente de policiamento especializado prende autores de tráfico e foragido da justiça em Igaratinga e Onça do Pitangui
Operação da PM em Igaratinga e Onça do Pitangui. Foto divulgação
 
Na tarde de sexta-feira 18/11, a 19ª Companhia PM Independente, realizou, com apoio de militares da 7ª Cia PM Ind de Policiamento Especializado de Divinópolis, a Operação “Combate à Criminalidade”, com efetivo de 36 militares, em 14 viaturas, sendo presas 06 pessoas, apreendidos drogas, cheques roubados, e diversos objetos eletrônicos de origem suspeita.
Os militares da Operação, de posse de Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça da Comarca, fizeram buscas em diversas residências, com participação de equipe da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, obtendo os seguintes resultados:

Em Onça do Pitangui

Na Avenida Bandeirantes, bairro Bela Vista, os militares prenderam o infrator L.H.C.C., de 27 anos, apreendendo 26 pedras de crack, 10 tabletes e 02 buchas de maconha 05 baterias de lanternas grandes, de procedência suspeita.

Em Igaratinga:

Na Avenida Amazonas, bairro São José, em Igaratinga/MG, militares da Operação prenderam os infratores W.R.P., de 24 anos e I.O.G., de 21 anos, apreendendo na residência ocupada por eles, 01 bucha grande de cocaína, mais 03 porções da mesma droga, um tablete pequeno de maconha, uma balança de precisão, além de vários objetos de origem duvidosa, como 04 celulares, 08 baterias do tipo usado para som automotivo, cerca de R$447,00 em dinheiro.
Na Rua N. S. Aparecida, centro, ainda em Igaratinga, os militares da Operação prenderam o infrator W.G.F.M., de 24 anos, apreendendo em sua residência, 02 buchas de Cocaína.
Já em uma residência da Rua Moscou, bairro Jardim Vitória, também em Igaratinga, militares da Operação apreenderam 02 talões, contendo 38 folhas de cheque do Banco SICOOB, em nome de terceiros, produto de um roubo ocorrido em 05 de outubro deste ano, conforme ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal. O morador da casa, E.F.C., de 42 anos foi preso.
Os militares da Operação prenderam em uma residência da Rua N. S. Aparecida, Vila N. S. Aparecida/Morro Santa Cruz, o indivíduo de iniciais D.B.S., de 22 anos,contra o qual havia Mandado de Prisão expedido pela Justiça local. O infrator tem duas passagens anteriores, uma por roubo e outra por latrocínio, esta ocorrida em Torneiros em data anterior.

Todos os presos durante a Operação foram encaminhados à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas, com os materiais apreendidos.

Além das prisões, o efetivo de militares continuou a segunda fase da Operação, com maciça presença policial em Pará de Minas, realizando Batidas Policiais e Blitz de Trânsito
Fonte: Satana FM