Ocupantes deste carro podem estar aplicando golpes em Divinópolis


Foto: Reprodução/Whatsapp


Um homem, que preferiu não se identificar evitou que uma mulher caísse no golpe do bilhete premiado nesta quarta-feira (9) em Divinópolis. A testemunha do caso relatou a reportagem que estava na Praça do Santuário, quando uma mulher abordou uma senhora, questionando se a mesma sabia sobre um local e afirmou estar perdida em Divinópolis.
Como justificativa, a suspeita disse que a patroa era de Formiga e estava a procura do local. A mulher ainda disse que estava com um “bilhete premiado” e precisava pegar o dinheiro. No mesmo momento, a suspeita abordou um homem e relatou a mesma história. O suspeito pegou o celular e conferiu se os números do “bilhete” confirmavam o prêmio. A moça abriu uma carteira que continha um bilhete e a quantia de R$150. O homem que acompanhava toda a ação da dupla se aproximou da senhora e questionou o que estava acontecendo.
A dupla negou qualquer situação. Em seguida, ele relatou a mulher que a situação se tratava de um golpe. Os suspeitos saíram correndo. Segundo a testemunha, o homem era alto, branco, de olhos verdes e usava uma camisa social de manga comprida azul riscada. O suspeito estava em um Chevrolet Astra e ao fugir, saiu pela contramão da Avenida 21 de Abril e continuou a fuga pela Rua Rio de Janeiro.

Fonte: MPA