Missa e Clausura do Processo de Beatificação do Padre Libério em nível diocesano,saiba mais

A Diocese de Divinópolis e o Bispo Diocesano, Dom José Carlos, vêm convidar você e sua família para a Santa Missa e Clausura do Processo de Beatificação do Servo de Deus Padre Libério Rodrigues em nível diocesano.

Da Diocese de Divinópolis

 (Foto Reprodução)

A cerimônia acontecerá na Catedral Diocesana, em Divinópolis, no próximo dia 13 de novembro, às 19h30. No mesmo dia acontecerá a Conclusão do Ano Santo da Misericórdia e fechamento da Porta Santa, na Diocese de Divinópolis.  
 

 
Diante de mais de 6 mil pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, o Bispo presidiu a cerimônia de Transladação dos Restos Mortais do Servo de Deus, Padre Libério, para a Igreja de São Sebastião, no dia 12 de março de 2016.

O procedimento faz parte da primeira etapa do processo de beatificação de Padre Libério, que se iniciou em 2012. A celebração começou com uma missa do lado de fora da Matriz, onde toda uma estrutura foi montada para receber os fiéis e os sacerdotes. Depois, ela se estendeu ao interior da igreja, quando os restos mortais de Padre Libério foram levados a um novo túmulo edificado.