Menina de 15 anos está entre as vítimas de acidente em Guarujá

Além dela, outros dois homens também não resistiram ao acidente

A Tribuna On-line

Entre as três vítimas fatais do acidente de carro ocorrido em Guarujá, na madrugada do último sábado (5), há dois homens e uma jovem de apenas 15 anos, segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.
O sepultamento da adolescente Tainar dos Santos Andrade aconteceu às 10h30 deste domingo (6), no Cemitério da Consolação, em Vicente de Carvalho, segundo informações da Prefeitura de Guarujá.

Os outros dois homens, Bruno Cordeiro Batista Santos, de 28 anos, e Alex Sandro Ferreira de Souza, 41 anos, foram velados no Cemitério da Saudade, na Vila Júlia, também em Guarujá. Os sepultamentos aconteceram às 10h30 e 11 horas, respectivamente. 
O acidente aconteceu no sábado (5) por volta das 5 horas da manhã na Avenida Santos Dumont. De acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e atingiu um poste, que caiu e partiu o carro ao meio.

Passa bem
A única sobrevivente foi Mikelly Ferreira Alves, de 21 anos. Ela ocupava o banco do passageiro na hora do acidente e, conforme a Prefeitura de Guarujá, era a única que estava usando cinto de segurança no momento da colisão. 
Ferida, ela foi levada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Ainda de acordo com a administração municipal, ela teve ferimentos leves e passa bem.  No sábado à tarde, Mikelly recebeu alta e saiu do hospital acompanhada pela mãe.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede da cidade.