"Mais uma farça é desmentida pelo E-farsas" Sinais apocalípticos aparecem nos céus de Olinda!

Qual será a verdade sobre os vídeos que circularam no Facebook sobre clarões inexplicáveis que teriam aparecido nos céus na cidade pernambucana de Olinda? Os vídeos apareceram no Facebook no dia 9 de novembro de 2016 em uma postagem que já foi compartilhada mais de 400 mil vezes! 


O que chama a atenção neles são os clarões que surgem nos céus e que, de acordo com o texto que acompanha os vídeos, teriam sido filmados em Olinda (PE). O texto ainda explica que esses clarões seriam sinais apocalípticos que marcariam a volta do Messias e o prenúncio do fim dos tempos! Qual será a explicação para esse fenômeno? Verdade ou farsa? Os vídeos são autênticos, mas nada tem a ver com o fim do mundo! Na verdade, esses clarões do primeiro vídeo, são de um incêndio ocorrido em uma subestação de energia em Olinda, no dia 30 de agosto de 2016. De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco, as chamas atingiram um dos transformadores da subestação e a causa ainda não havia sido identificada. As explosões geraram fortes brilhos no céu e muita gente ficou assustada, mas os bombeiros conseguiram dominar o incêndio e não houve feridos. No vídeo abaixo, podemos ver outras imagens do ocorrido: 

Quanto ao outro vídeo que mostra uma bola de fogo cruzando os céus, trata-se de outro evento ocorrido em outra ocasião e em outro país. Há publicações desse mesmo vídeo como se ele tivesse sido filmado no Rio Grande do Sul, Argentina, Uruguai e em outros países, mas a verdade é que se trata apenas de um pequeno meteoro que cruzou os céus. Nada de fim dos tempos! Conclusão Os clarões vistos em Olinda eram de um incêndio em uma subsetação de energia! Não é dessa vez que o Messias vai voltar! 

Fonte: E-Farsas