Grave acidente na descida da Anchieta deixa duas vítimas fatais

Duas jovens, de 18 e 20 anos, morreram após o veículo capotar e cair em um córrego, em Cubatão

A Tribuna

Veículo em que estavam as jovens ficou
destruído (Foto: Divulgação)

Duas jovens morreram em um grave acidente de trânsito na Via Anchieta, na altura de Cubatão, na madrugada deste domingo (13). Elas estavam dentro do mesmo veículo, cujo motorista perdeu o controle, capotou três vezes e caiu em um córrego.

De acordo com informações apuradas pela Reportagem, o acidente ocorreu por volta das 5h40, na pista de descida da Anchieta, na altura da Vila São José, em Cubatão. Aline Cristina Caldeira dos Santos, de 20 anos, e Mikaela Medeiros Benedito, de 18, voltavam de uma festa com quatro amigos no sentido Cubatão - Santos.

O motorista Yuri dos Santos Pereira, de 20 anos, conduzia um Space Fox vermelho quando, segundo depoimento à polícia, perto do parque Cotia-Pará, passou em um ponto de alagamento na pista.

Além de Yuri, as ocupantes Emily Lima Santos, de 17 anos, e Rosivânia do Nascimento Lima, de 22, sofreram apenas escoriações. Os três foram atendidos e medicados no Pronto-Socorro Central de Cubatão, de onde foram liberados.

Já Shirleny Cristina da Conceição Bezerra Silva, de 23 anos, que também estava no veículo, segue internada em estado grave no PS de Cubatão. Ela teve diversas fraturas pelo corpo.
Aline e Mikaela voltavam de uma festa nos
sentido Cubatão (Foto: Reprodução)
Aline e Mikaela também receberam atendimento no local do acidente e foram encaminhadas ao PS da Cidade, mas não resistiram aos ferimentos.

Aline, que sentava no meio do banco de trás, estava sem cinto de segurança, assim como os outros colegas que sentavam na parte traseira do veículo. Ela foi arremessada para a parte da frente do carro e sofreu lesão no tórax. Já Mikaela, que estava no banco do passageiro, ficou inconsciente e se afogou no córrego.

Yuri passou por exame e foi constatado que o motorista não estava embriagado. Também não foram encontrados vestígios de consumo de drogas ou bebidas alcoólicas no interior do carro, como latas e garrafas de bebidas ou outros entorpecentes.