Fogo destrói sete caixas eletrônicos em banco de Igarapé


Lojas da vizinhança tiveram que ser esvaziadas, curto-circuito é apontado como causa do incêndio



 O Tempo

Um incêndio em uma agência bancaria no centro de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, destruiu sete caixas eletrônicos e provocou a evacuação das lojas vizinhas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h e duas viaturas foram chamadas para o combate às chamas. Além dos bombeiros, dois policiais militares ajudaram na retirada de pessoas. O incêndio não deixou feridos.
A agência do banco Bradesco, foi bastante danificada, as condições do local fez com que os bombeiros tivessem que usar aparelhos de respiração durante a ação. Foram gastos aproximadamente 2.500 litros de água.
Ainda de acordo com a corporação, a presença de materiais de escritório armazenados atrás dos caixas eletrônicos dificultaram os trabalhos. Um curto-circuito teria causado o início do fogo. O banco não informou o valor do prejuízo.
Segundo funcionários de lojas do local, inicialmente existiu a suspeita de que se tratava de uma simulação de incêndio, mas o aumento da fumaça mostrou que se tratava de uma situação real.
Os prédios do entorno tiveram que ser evacuados para evitar riscos. O local foi isolado e a defesa civil acionada para avaliar as condições do prédio onde fica a agência.