Doutora em Economia que afirma ser falso o déficit Previdenciário estará em Divinópolis neste mês

A Professora e Pesquisadora do UFRJ, Denise Gentil, é uma das palestrantes no 1º Seminário de Direito Previdenciário da AACO, que acontecerá nos dias 24 e 25 de novembro, no auditório da Fiemg, em Divinópolis.

 Foto: Thiago Júnior

Denise Gentil é uma das palestrantes no 1º Seminário de Direito Previdenciário da AACO
Denise Gentil é doutora em economia e em sua tese denunciou a falsa crise da Previdência Social no Brasil, o assunto será tema de sua palestra no dia 25 de novembro.

O Seminário é provido pela A AACO/MG – Associação dos Advogados do Centro-oeste de Minas em parceria com o IEPREV – Instituto de Estudos Previdenciários e além de Denise Gentil, terá palestrantes de notório conhecimento da matéria debatendo assuntos atuais e controvertidos sobre Direito Previdenciário.

O evento é destinado a advogados, juízes, procuradores, defensores públicos, professores, acadêmicos, servidores públicos, entre outros.


“Estarão presentes aqui os principais nomes do direito previdenciário nacional, sendo assim, uma oportunidade única, pois eventos deste nível, geralmente só acontecem nas grandes capitais, além do mais, dentre os principais objetivos da AACO, está à preocupação com a atualização e aperfeiçoamento de seus associados. Assim, o seminário será uma excelente oportunidade para os advogados, bacharéis e estudantes se aperfeiçoarem, tendo em vista as recentes alterações na legislação previdenciária”, explica o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da AACO/MG, Dr. André Rodrigues.

Com Informações: de Alinne Andrade