Desaparecimento de criança mobiliza moradores de Carmo da Mata/MG



Redes sociais, canais de Televisão e vários meios de comunicação estão sendo usados para descobrir o desaparecimento de uma criança, de cinco anos em, Carmo da Mata.
 (Fotos Arquivo Pessoal)

Ana Clara Pereira Gonçalves está desaparecida desde as 15:00h de sábado, 12/11. O fato ocorreu na Rua Expedicionário José da Cruz no Centro de Carmo da Mata.
Segundo a mãe, a última vez que viu a menina foi na sala de casa; ela teria ido até o quintal para estender roupa e quando voltou a criança não estava no local.
A mãe da criança foi até a casa de uma vizinha em que a menina costumava frequentar, mas Ana Clara também não estava. Desesperada a mãe começou a procurar pela menina. O Conselho Tutelar, a Polícia Militar e Civil e alguns populares estão todos unidos, fazendo busca pela cidade e região na tentativa de encontrar a criança. Alguns boatos circularam nas Redes Sociais dizendo que o corpo da criança havia sido encontrado em uma fazenda próxima ao perímetro urbano de Carmo da Mata, precisamente próximo à Fazenda da Tamanca, porém não passou de informações FALSAS.
O delegado de Carmo da Mata Douglas Camarano disse à imprensa que o padrasto da menina foi levado para Campo Belo e foi preso, isso porque durante o depoimento ele apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação -CNH- falsa; ele também está sendo investigado, pois o delegado não descarta nenhuma hipótese do envolvimento dele no caso. Outras linhas de investigação também estão sendo analisadas. Segundo informações da polícia o carro do padrasto foi apreendido e levado para Campo Belo para ser periciado. A qualquer momento maiores informações sobre o caso, que está mobilizando toda a cidade de Carmo da Mata e Região.

Fonte: Tribunaweb