Credenciada da Caixa é assaltada em Bambuí/MG, vídeo

Dois criminosos armados assaltaram uma Lan House credenciada da Caixa Econômica Federal, localizada na Rua Santos Dumont, Bairro Rola Moça, na manhã desta quarta-feira (09), em Bambuí/MG. O valor roubado ainda não foi divulgado.

Fonte: TV Bambuí
(Foto Reprodução)

Toda a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança do local. Os criminosos monitoraram o local por alguns instantes antes do assalto.
Dois indivíduos de boné, camisa escura e bermuda renderam os funcionários e os clientes que estavam no interior da Lan House no momento do assalto. Com um revolver na mão, o criminoso pulou o balcão e rendeu as funcionárias do caixa. O valor roubado não foi divulgado. A ação dos criminosos durou aproximadamente 20 segundos.
A Polícia Civil e Militar já iniciaram buscas pelo município no intuito de localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.
Pelo circuito de segurança é possível identificar os autores do crime, quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos entre em contato com o 190.