Cozinheira a procura de emprego mobiliza moradores de BH

Priscila Celestino Pego, 32 está desempregada há dois meses e tem três filhos para cuidar; ela quer conseguir emprego como cozinheira ou faxineira 

O Tempo

Foi quando buscava os filhos na escola que o publicitário Manuel Rolim, 33, conheceu a cozinheira Priscila Celestino Pego, 32, que estava pedindo ajuda financeira. O publicitário a ajudou,  mas percebeu que ela queria mais do que dinheiro e quis saber a história dela. Foi quando Priscila contou que estava em busca de um emprego.
Rolim fez um post em sua página do Facebook com a história da cozinheira, que ganhou quase 300 curtidas e 200 compartilhamentos. Ela está desempregada há dois meses e não está recebendo seguro desemprego, porque o restaurante onde trabalhava faliu.
“Tenho três filhos para cuidar, sou pai e mãe deles e está sendo muito difícil, moro de aluguel e estou contando com a boa vontade do dono de lá que ainda não me expulsou, mas não tem como continuar assim. Eu sou cozinheira, mas estou disposta a fazer faxina ou qualquer coisa para conseguir me sustentar e sustentar os meus filhos”, afirmou a cozinheira que trabalha na área desde 2012.
O publicitário fez a postagem nesta quarta-feira (2), algumas pessoas já demonstraram interesse em ajudar, porém ainda não houve nenhuma proposta efetiva. “Eu pensei que a internet não pode ser só um meio pra gente destilar nosso ódio. As pessoas estão dispostas a ajudar”, concluiu Rolim.
Quem quiser ajudar Priscila pode entrar em contato com o whatsapp do portal O TEMPO (31) 99827 4455