"Caso Ana Clara" Corpo de Ana Clara é localizado pela polícia enterrado em terreno rural próximo de Carmo da Mata

De acordo com o jornal a Notícia de Carmo da Mata, o corpo de Ana Clara é localizado pela polícia enterrado em terreno rural próximo de Carmo da Mata
A Polícia Civil acaba de localizar o corpo da garota Ana Clara, de 5 anos, em um terreno rural próximo à Rodovia BR-494, na localidade de São Bento. 

A menina estava desaparecida há 7 dias e o caso ganhou repercussão em todo o Estado.
Conforme apurou em primeira mão o jornal A Notícia, o corpo da garota estava enterrado em um terreno próximo a uma plantação de eucalipto, em uma cova relativamente rasa.
O local já havia sendo investigado pela Polícia Civil desde a última quarta, quando vazou na imprensa informações sobre a localização do corpo da criança, fato que não se concretizou naquela noite e gerou uma grande movimentação na porta da delegacia e na casa da menina. 


O padrasto é o principal suspeito. (Foto: rede social)
 
A Polícia teria chegado ao local exato no final da tarde de hoje, após novas informações serem prestadas pelo padrasto da garota Alex Júnior, que está preso em uma cela separada no presídio de Oliveira.
De acordo com uma fonte da polícia, o local da cova estava com a terra "fofa" e, ao realizar uma busca mais minuciosa junto dos Bombeiros, foi descoberta uma das perninhas da menina.
 (Foto Thiago Góis/ Jornal a Notícia)

Uma equipe de perícia técnica junto de uma funerária estão no local e, em seguida, levarão o corpo de Ana Clara até o IML de Campo Belo para ser constatados como a criança foi morta e se ele teria abusado dela antes de ter matado.
A reportagem ainda não conseguiu apurar se há novas pessoas envolvidas no crime, além do padrasto Alex Júnior, já acusado.

Com Informações^: do Jornal a Notícia