Carro forte explodido no interior de Goiás, Explosão destruiu veículo, vídeo

Um carro forte da empresa de transporte de valores, Confederal, foi explodido enquanto trafegava na trafegava na GO-241, entre os municípios de Campinaçu e Formoso, no norte de Goiás, na tarde desta quinta, 11. O veículo seguia na Serra do Angico, que fica entre os municípios de Campinaçu e Formoso. 
Após explodirem o carro forte, que abasteceria os bancos de Minaçu, os assaltantes fugiram em pelo menos quatro veículos. Entre de Campinaçu e Minaçu, os assaltantes atearam fogo em um dos carros utilizados no ataque, uma camionete Toyota Hilux SW4.
De acordo com informações da Polícia Militar, parte da quadrilha teria fugido para o Assentamento de Iracema, que fica entre as cidades de Trombas e Minaçu, já na divisa com o Estado do Tocantins, informou o site Mais Goiás.
Ao Diário de Goiás, a PMGO informou que todas as forças policiais da região foram acionadas e patrulham as rodovias em busca dos criminosos.
Vídeo registrado por cidadãos mostram muito dinheiro espalhado pela rodovia e os vigilantes da empresa Confederal que saíram sem ferimentos da ocorrência. Peritos foram acionados para analisar o local do crime.