Bandidos roubam encomendas em caminhão dos Correios na BR-262 em Campos Altos/MG

As vítimas foram presos dentro do baú do caminhão, enquanto os bandidos selecionavam os produtos. As vítimas fizeram um buraco no teto do baú com um machado e saíram em busca de ajuda.

Caminhão dos correios na estrada de uma fazenda no município de Campos Altos.
Várias encomendas do caminhão dos Correios foram roubadas na madrugada desta sexta-feira (04) na BR-262, município de Campos Altos. Segundo dois rapazes, vítimas do assalto, por volta de 01h00 foram abordados por três indivíduos em uma picape da marca Renault. Os bandidos efetuaram um tiro para assustar as vítimas. O caminhão foi escoltado pelos bandidos até o km 603 da BR-262, ainda no município de Campos Altos, arrombaram uma porteira e tiveram acesso a estrada rural de uma fazenda.
Os dois rapazes foram presos dentro do baú do caminhão, enquanto os bandidos selecionavam os produtos. Foram levados os produtos de maior valor que ocupariam pouco espaço como: celulares, notebooks, tv’s de led e outros. Após os criminosos fugirem, as vítimas fizeram um buraco no teto do baú com um machado e saíram em busca de ajuda. O caminhão saiu de Belo Horizonte com destino a Uberaba.
Ainda na madrugada desta sexta-feira (04), outro motorista teve problemas com bandidos no município de Campos Altos. O carreteiro teve vários pneus roubados de sua carreta. A TV KZ ligou para Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araxá, porém as ligações não foram atendidas.

Fonte: TV KZ