Bandidos explodem caixas eletrônicos em Boa Esperança/MG, veja no vídeo



Na madrugada desta terça-feira (1), bandidos explodiram caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal de Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais

(Foto Reprodução)
A agência conta com sistema de segurança de alarme, CFTV, e gerador de neblina, que não impediu a ação dos bandidos, onde os mesmos obtiveram êxito com a explosão dos caixas.
O fato aconteceu por volta da 01:46hs, a polícia militar foi acionada. Houve troca de tiros com os criminosos, que usavam armas de grosso calibre. Ninguém ficou ferido.  A Polícia Federal também compareceu para vistoriar o local que ficou bastante danificado, devido à grande fumaça do gerador de neblina, através das imagens não foi possível determinar o número de explosões. Através das imagens do CFTV, foram visualizados apenas dois homens no interior da agência. Ainda de acordo com a Polícia Miltiar, ainda não se sabe o número exato de assaltantes que participaram da ação, ou se alguma quantia em dinheiro foi levada. 
Os bandidos, que estariam em três veículos, fugiram em direção à BR-265. A polícia localizou um dos veículos que teriam sido usado no crime perto de Nepomuceno, há 50 quilômetros de Boa Esperança. 

Dinâmica do fato:

Unidade monitorada reativamente. Às 01:46hs, chegou no sistema de monitoramento de alarme, um disparo de alarme na partição 01 (SAA) Setor de autoatendimento, onde a monitorada informou que havia fumaça e dois indivíduos no local. Às 01:52 ocorre a explosão. Não foi possível identificar quantas explosões ocorreram devido a fumaça.
Diferença de horário de alarme com o CFTV são de dois minutos.