AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

Bandidos comemoram queda de helicóptero da Polícia Militar no RJ

20/11/2016

Após a queda do helicóptero da Polícia Militar, bandidos divulgaram áudio comemorando o acidente.

 
No vídeo, publicado na página Jacarepaguá Notícias, no Facebook, é possível ouvir os criminosos dizendo: “derrubamos o águia. Dominamos Jacarepaguá de ponta a ponta”.
A aeronave caiu por volta das 19h30m deste sábado na Gardênia Azul, próximo à Cidade de Deus, após intenso confronto entre policiais e bandidos. Quatro militares morreram no acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Os militares mortos foram identificados como major Rogério Melo Costa (piloto), capitão Schorcht, subtenente Barbosa e sargento Félix.
Em nota, a Polícia Militar informou que os corpos dos militares foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). As causas da queda serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
A imagem do helicóptero caído foi flagrada por uma câmera do Centro de Operações Rio da Avenida das Américas. A informação foi confirmada pela PM, que passou o dia em operação na região, após tiroteio com bandidos.
De acordo com o comandante Figueiredo, do 18º BPM (Jacarepaguá), ainda não é possível afirmar se a aeronave foi abatida por disparos dos criminosos. — Precisamos aguardar a perícia. Não é possível saber o que aconteceu sem todos os detalhes — diz.

 
Estas são as imagens de uma vergonhosa realidade brasileira,o Brasil está sem controle algum, a bandidagem é quem está no comando, por culpa da fragilização do Governo. 

Na manhã deste sábado, o tiroteio provocou a interdição da Linha Amarela por cerca de uma hora, na altura da Cidade de Deus. De acordo a UPP Cidade de Deus, policiais encontraram bandidos armados durante patrulhamento pela comunidade, dando início a confrontos. Houve perseguição e, além da Linha Amarela, a Avenida Edgar Werneck também precisou ter o trânsito interrompido por alguns minutos. Horas depois, já durante operação do Bope, um segundo tiroteio causou nova interdição na Linha Amarela.

Bandidos comemoram queda de helicóptero da Polícia Militar no RJ Reviewed by DestakNews Brasil on 18:22 Rating: 5
Postar um comentário
DESNEWS

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.