Atleticano, Chico Pinheiro é alvo de gozação entre jornalistas globais

 'Black Fraude': Brincadeira veio logo após uma reportagem sobre a Black Friday, dia de liquidações e promoções entre os comerciantes

O Tempo


Apresentadores entraram na zuera com Chico Pinheiro, durante o jornalístico matinal


Em momento descontraído do matinal “Bom dia Brasil”, na TV Globo, Chico Pinheiro foi alvo de gozação entre os colegas jornalistas. Rodrigo Bocardi anunciou a “black fraude” promovida pelo Atlético após a derrota por 3 a 1, em casa, para o Grêmio no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
A brincadeira veio logo após uma reportagem sobre a Black Friday, dia de liquidações e promoções entre os comerciantes. A notícia relatava que o consumidor precisa ficar atento às falsas ofertas promovidas por algumas liquidações.
''Elas se multiplicam agora, né, porque tem o Natal e tem a chamada “Black Friday”, nome que não gosto, não gosto nada disso, Black Fraude… Rodrigo Bocardi, atrás de algumas liquidações, existem algumas armadilhas'', disse.
Logo após a exibição do VT, já com Cris Dias, encarregada das notícias esportivas no estúdio do “Bom Dia Brasil”, Bocardi provocou o colega. ''Cris, “Black Fraude” é o time tomar três em casa, né?'', ironizou o apresentador. E Chico foi logo anunciando: ''calma aí, isso é provocação. Quero dizer que ainda não acabou, ainda tem outro jogo, tem outro tempo. É difícil? É difícil, mas a gente costuma acreditar'', respondeu o jornalista.