Assaltante procura dono de carro roubado e pede R$ 2 mil para devolve-lo no MS

Motorista pagou e suspeitos foram presos


Veículo foi recuperado na tarde desse sábado (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

Denilson Morares de Oliveira, de 20 anos, envolvido no roubo de um Hyundai, prata, na última segunda-feira (31), em uma garaparia, na Rua Rodolfo José Pinho, no Jardim São Bento em Campo Grande/MS, procurou o dono do carro nesse sábado (5), e pediu R$ 2 mil para devolver o veículo. 
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista foi abordado por Oliveira, que afirmou saber quem havia roubado o carro e disse que se o proprietário pagasse a quantia exigida, devolveria o veículo. 
A vítima aceitou a proposta, porém, o carro não foi entregue. Policiais do Batalhão de Choque foram acionados e quando chegaram à casa do suspeito, Oliveira disse que o veículo estava na casa de Geovano Benites da Silva, de 20 anos.
Quando chegaram ao endereço indicado, Silva percebeu a presença dos policiais e fugiu pelos fundos da residência, no entanto, foi detido pouco depois. À polícia ele disse que o carro foi roubado por um homem identificado apenas como "K2", mas não informou detalhes sobre o suposto comparsa.
O veículo foi encontrado na casa de um adolescente, de 17 anos, que foi apreendido. Os suspeitos e o carro foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os assaltantes têm várias passagens pela polícia e devem responder por roubo, extorsão e receptação.

Fonte: Midiamax