“Arrastão das Betoneiras” Ladrões furtam motores de betoneiras em Itapecerica/MG, vídeo

Pelo menos 6 (seis) furtos foram praticados na madrugada desta segunda-feira (14), em Itapecerica/MG.

(Câmeras de segurança registra ação dos bandidos no Silvio Dias)

Só no Bairro Silvio Dias, os ladrões furtaram 4 (quatro) motores de betoneiras em imóveis que estão sendo construídos. Nem mesmo a chuva conseguiu impedir a ação dos bandidos, que agiram com tranquilidade sem serem incomodados.
Outros dois furtos também foram contabilizados em Itapecerica neste feriado prolongado.
                            (Foto Ilustrativa/Motor de Betoneira)

Cada motor de betoneira, tem um custo aproximado de R$600,00 (seiscentos reais), dependendo da marca e potência.
Os autores estavam em uma caminhonete Fiat Strada, cujo as placas não foram identificadas, em duas obras do Bairro Silvio Dias, câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões, onde em poucos segundos, eles retiram o motor da betoneira e vão embora sem que alguém perceba.

Incidência de furtos:

Ultimamente os moradores de Itapecerica, tem tido sérios prejuízos com arrombamentos/furtos em residências. Os ladrões fazem verdadeiros arrastões.
Há exatamente 30 dias, ladrões furtaram três residências na cidade, o fato ocorreu no dia 15 de outubro 2016, onde em plena a luz do dia, os bandidos furtaram, joias, dinheiro, aparelhos de TV, forno de micro-ondas, celular, violão, um veículo, entre outros objetos das vítimas.

Até o momento não há informações de prisão dos autores e novamente os furtos volta a acontecer na cidade.

A falta de segurança tem deixado os moradores apreensivos, principalmente nos bairros mais isolados. Os bandidos costumavam agir na área central, as lojas do centro, eram o alvo preferido dos ladrões, mas com a permanecia da polícia durante toda a madrugada na região bancária, isto tem inibido a ação dos infratores no centro da cidade.

Moradores pedem para que a polícia intensifique o policiamento nos bairros mais afastados da área central, para tentar coibir a ação destes infratores.

Até o momento não há informações sobre os autores que agiram durante a madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Silvio Dias.