AnuncioTop

Ultimas Notícias

recent

AACO apresenta projetos para angaria recursos para construção da APAC Divinópolis

03/11/2016
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG finalizou na última segunda-feira 31/10, o cadastramento de entidades e projetos sociais que beneficiem a segurança pública no estado, para participarem do programa Novos Rumos.
Servidora do TJMG recebe projetos do presidente da AACO, Dr. Sérgio Martins

A AACO realizou seu cadastro e apresentou dois projetos de poderão atender Divinópolis e toda região centro-oeste. Os documentos foram protocolados no TJMG, na manhã da última segunda-feira, pelo presidente da AACO, Dr. Sérgio Martins. Os projetos visam arrecadar recursos para construção da APAC em Divinópolis e para abertura de mais 16 salas de advogados nas delegacias de Polícia Civil da região centro-oeste. 

Os recursos são provenientes de valores arrecadados com a aplicação da pena de prestação pecuniária, objeto de transações penais e sentenças condenatórias, existentes na Conta Regional de Destinações das Prestações Pecuniárias, atualmente no montante de R$ 12.462.124,09, gerido pelo Grupo de Monitoramento e Fiscalização Sistema Carcerário – GMF, do TJMG, 

De acordo com edital de convocação do TJMG serão priorizadas as instituições que apresentem projetos relacionados às ações que melhorem o sistema prisional e a segurança pública no estado.

Os projetos serão analisados pelo GMF, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado. As entidades escolhidas receberão os valores mediante alvará e a execução do projeto será acompanhada pelo GMF. O resultado da escolha dos projetos será divulgado no site do TJMG, em data ainda não definida.

Com Informações de Alinne Andrade

AACO apresenta projetos para angaria recursos para construção da APAC Divinópolis Reviewed by DestakNews Brasil on 14:45 Rating: 5
Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.