A impunidade no Brasil, tem levado muitas pessoas a reagirem aos assaltos, fazendo justiça com as próprias mãos, leia mais

Os Brasileiros já estão travando uma guerra contra a bandidagem, fazendo justiça com as próprias mãos devido aos inúmeros casos que ficam na impunidade.

  A Polícia Militar também foi acionada, mas ninguém
admitiu ter participado ou mesmo visto quem
espancou o suspeito (Foto: Eduardo Carlos)


Suspeito de ter assaltado duas idosas, e até ferido uma delas com uma faca, um jovem de 18 anos foi morto a pauladas e golpes de tamborete - um pequeno banco de madeira bastante comum no Nordeste.  O linchamento aconteceu na noite deste sábado (26) em Macau, cidade distante pouco mais de 170 quilômetros de Natal. Ninguém foi preso.
O suposto ladrão, segundo a Polícia Civil, foi identificado como Richarlyson Jackson Marques do Nascimento. Antes de ser morto, ele teria cometido dois crimes.
No primeiro crime, a vítima foi uma idosa que levou uma facada em uma das pernas.
No segundo caso, quem acabou ferido foi um homem que tentou evitar que outra velhinha também fosse assaltada. A idosa ferida na perna passa bem. Já o homem que tentou defendê-la foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
“Este segundo caso aconteceu no bairro Porto de São Pedro. Foi por volta das 21h. O suspeito chegou em uma motocicleta e tentou roubar uma senhora que estava na calçada de casa. Um homem viu a cena e correu para impedir. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante acertou uma facada no peito do homem. Foi quando a vizinhança partiu pra cima do ladrão. Ele foi pego e espancado até a morte. Bateram nele com telhas, pedaços de pau, pedras e até com um tamborete. No corpo dele também tinha perfurações, provavelmente feitas pela faca que o próprio assaltante tinha em mãos”, relatou o agente de Polícia Civil Luiz, que trabalha na Delegacia de Macau.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas quando chegou ao local da ocorrência Richarlyson já estava morto. A Polícia Militar também foi acionada, mas ninguém admitiu ter participado ou mesmo visto quem espancou o suspeito. A moto em que ele estava foi apreendida e levada para a delegacia da cidade.
O policial disse ao G1 que foi aberto um inquérito para tentar identificar os responsáveis pela morte do suspeito. “Independente de ele ser um assaltante, as pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. O que houve foi um crime, uma pessoa foi morta. As pessoas que o mataram vão ter que pagar pelo que fizeram”, ressaltou.


NO PARÁ 02 BANDIDOS SÃO MORTOS DENTRO DE ÔNIBUS APÓS PASSAGEIRO REAGIR A ASSALTO


 (Foto Alison Maia/Plantão policial)

No início da noite de sexta-feira (18/11) dois criminosos foram mortos a tiros dentro de um ônibus após tentativa de assalto na BR-316 no município de Benevides (34 km de Belém). De acordo com a Polícia Militar, os marginais que não tiveram as identidades reveladas pela polícia teriam entrado no ônibus da empresa Boa Esperança nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em determinado momento a dupla deu voz de assalto e um dos passageiros reagiu vindo a atirar contra eles. Segundo informações, os dois criminosos acabaram morrendo no interior do veículo e o atirador desceu do ônibus e não foi mais localizado. Os corpos dos marginais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da região. Devido ao ocorrido, um grande engarrafamento se formou na rodovia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da região.


EM PERNAMBUCO PM APOSENTADO REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO

No domingo (20/11) um criminoso de 26 anos foi morto por um policial militar aposentado de 58 anos durante um assalto no bairro João Mota em Caruaru (133 km de Recife). Confira as IMAGENS SEM CENSURAS e a matéria completa no link abaixo PM aposentado reage a assalto e mata criminoso


Dois criminosos são mortos a tiros após roubar motocicleta

Os dois adolescentes foram baleados na cabeça e morreram no local 

Na noite deste último domingo (20) dois adolescentes foram mortos após roubar a moto de um casal de namorados no cruzamento das avenidas Dom Hélder Câmara e São Miguel na zona leste de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava conduzindo uma motocicleta quando na altura da região da Penha foi surpreendido por dois criminosos. Segundo informações, após levar a moto das vítimas a dupla foi surpreendida por indivíduos que teriam presenciado o roubo e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles. Os dois adolescentes foram atingidos na cabeça e não resistiram aos ferimentos vindo a morrer no local dos disparos. Em seguida o atirador empreendeu fuga tomando rumo até então ignorado e até o momento não foi identificado pelos policiais. Ainda segundo informações, o casal de namorados que havia comprado a moto há um mês e meio recuperaram o veículo e prestaram depoimentos na delegacia. Eles não souberam informar de onde vieram os disparos que mataram os assaltantes. A polícia não tem pistas sobre a origem dos disparos, mas suspeita que o atirador estava em um carro no trânsito que é intenso na região e que teria visto o assalto. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

NO RIO GRANDE DO NORTE COMERCIANTE ESCAPA DE SER MAIS UMA VÍTIMA NAS ESTATÍSTICAS DE LATROCÍNIO, CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO.

Segundo informações, a tentativa de assalto ocorreu neste último domingo (20) em um estabelecimento comercial localizado no Assentamento Maísa, na zona rural de Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as imagens registradas pelo circuito interno do local, o comerciante reage à tentativa de assalto e o criminoso atira várias vezes contra ele, mas a vítima não é atingida pelos disparos e sai ilesa da ação. As imagens já estão sendo analisadas pela Delegacia de Furtos e Roubos que irá investigar o caso.

 


Com Informações do G1 e do Plantão Policial