Veículo roubado em Cláudio é recuperado em Divinópolis pela PMRv



Após anunciado via rádio que acabara de ocorrer o roubo de uma Pick-up Fiat Strada Adventure prata placas PUC-7102 no município de Cláudio, militares em apoio às viaturas do turno avistou o veículo trafegando pela MG-050.
 (Foto: PMRv/Divulgação)

O condutor do veículo Gustavo Henrique de Oliveira 22 anos, ao perceber que seria abordado iniciou fuga em alta velocidade pela via, realizando inúmeras ultrapassagens e outras manobras arriscadas tentando fugir do acompanhamento policial, entretanto, sem sucesso.

Próximo ao trevo de acesso à cidade de São Gonçalo do Pará, o autor acessou uma estrada secundária que dá acesso a subestação da CEMIG, tendo a perseguição continuado até que o infrator abandonou o veículo e fugido pelo mato.

Com o apoio imediato de militares da Seção de Inteligência que acompanhavam a ocorrência foi possível prender em flagrante o infrator que tentou sair a pé da mata e lá foi contido.

Gustavo Henrique relatou que receberia R$ 300, para entregar o veículo a um indivíduo nas proximidades da praça de pedágio de Itaúna.

GUSTAVO foi prontamente reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo.

Autor preso e encaminhado à Delegacia e veículo recuperado.