Três residências foram furtadas em Itapecerica nesta sexta-feira (14)



Nesta sexta-feira (14), foram contabilizados três furtos a residências em Itapecerica.

(Foto Ilustrativa)
 
O primeiro arrombamento, foi registrado pela manhã, onde uma residência no bairro São Geraldo teve uma das portas arrombada e foi furtado uma TV de 20 polegadas e um celular.
Já o segundo furto, foram subtraídos, um veículo e uma TV. Já na terceira ocorrência, o prejuízo foi bem maior para a vítima, foi roubado um cofre de pequeno porte contendo joias e mais uma quantia em dinheiro, que contabilizados, totalizam em aproximadamente R$70.000,00 (setenta mil reais).
Até o momento ninguém foi preso, mas pela forma como aconteceu os fatos, os autores conheciam a rotina das vítimas e as ações criminosas foram executadas de forma planejada e não aleatoriamente.
Todos os arrombamento que já aconteceram na cidade, os autores obtiveram êxitos nas suas ações e isto significa, que estes indivíduos sabem perfeitamente o dia e o momento exato de colocar em prática os seus delitos sem deixar pistas.

Dica:

Vai se ausentar de sua residência!

Fale com os seus vizinhos mais próximo e peça para que fiquem atentos a qualquer movimentação suspeita, caso seu vizinho perceba algo estranho nas proximidades, ligue imediato para a polícia, a participação da comunidade é muito importante neste sentido, só assim é possível prevenir fatos como estes, a prevenção é um fator primordial em qualquer situação.