Policial militar evita assalto em farmácia no centro de Rio Verde/MG, assista ao vídeo


Por volta das 22h00 do último domingo (23) um policial militar que estava de folga conseguiu impedir um roubo em uma Farmácia na Avenida Presidente Vargas no Centro de Rio Verde/MG.
 (Foto Reprodução)

O policial estava com a família fazendo compras na farmácia, durante o assalto. Ele contou em depoimento que dois bandidos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, sendo que um dos criminosos rendeu um funcionário se posicionando atrás de uma pilastra.
Durante a ação o policial deu voz de prisão e um dos bandidos, Aleff Henrique dos Santos de 20 anos, se rendeu e soltou no chão um revólver calibre 32.
Outro bandido portando uma arma de brinquedo avançou sobre o policial na tentativa de retirar a arma dele, e os dois entraram em luta corporal.
Enquanto isso, Aleff se aproveitou e saiu correndo. Durante a luta o policial efetuou dois disparos de Pistola calibre .40, ninguém ficou ferido.
O bandido que estava lutando com o PM mordeu no braço dele, conseguiu se soltar e fugiu.
Logo em seguida populares correram atrás de Aleff e conseguiram fazer a detenção dele poucos metros da farmácia.
Uma moto usada pelos ladrões, à arma de brinquedo, o revólver calibre 32, e dois capacetes foram aprendidos. Segundo a Polícia Militar a moto havia sido roubada no último sábado (22).
Segundo a Polícia Civil Aleff está preso na Casa de Prisão Provisória.
Fonte: PM e PC