Polícia Militar prende mais suspeitos de tráfico de drogas em Cláudio/MG

No último sábado (22), durante operação Batida Policial na Rua São José, bairro São Geraldo em Cláudio/MG, policiais militares viram três indivíduos em atitude suspeita; ao realizar a abordagem perceberam que eles estavam fazendo uso de drogas ilícitas. Um deles tentou dispensar um cigarro de maconha.

Foto Polícia Militar/Divulgação)

Os abordados G. O. C., 33 anos e   dois adolescentes, de 15 e 17 anos, confessaram que se juntaram para fazer uso do entorpecente.
Diante do estado de flagrante delito e por algumas denúncias que chegaram anonimamente via 190 que o suspeito adulto estaria cometendo tráfico de drogas, os policiais militares foram até a casa dele onde realizaram buscas, sendo localizada entre seus pertences uma bucha de substancia esverdeada semelhante a maconha, uma balança de precisão e R$ 110,00 em dinheiro.
Diante do exposto os dois adolescentes, sendo um do sexo feminino, foram apreendidos em flagrante de ato infracional por uso e consumo de drogas e o adulto preso em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Divinópolis.

Fonte: Acessoria de Comunicação Organizacional do 3º Pel