Polícia Civil prende suspeito de falsificação de documentos em Gov. Valadares/MG

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou na quarta-feira (05) operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na casa do suspeito V. H. P. F., de 28 anos, no bairro Grã Duquesa, em Governador Valadares.

Delegada Juliana Flávia Borges Fiúza
Divulgação PCMG

 
Veículo apreendido




Policiais civis do estado de São Paulo estiveram em Governador Valadares, juntamente com uma vítima que teria vendido o veículo HB20, o qual teria sido pago com cheque sem fundos. Durante as investigações, os policiais tiveram informações, através de uma terceira pessoa que intermediou a venda, de que o veículo estaria na cidade, no endereço do suspeito.
                                                        Divulgação PCMG

Preso



De acordo com a delegada Juliana Flávia Borges Fiúza, o suspeito de 28 anos, que já estava sendo investigado por possíveis crimes de falsificações de documentos e sustentava vida de luxo incompatível com sua renda, foi surpreendido no final da tarde de quarta-feira (05) em seu apartamento, onde foi localizado o carro com seus documentos de CRV e CRLV com indícios de falsificação, já que a vítima de São Paulo, que não havia recebido o pagamento pela venda do veículo, apresentou o documento verídico.
                                                                                                                           Divulgação PCMG

Material apreendido


Ainda foram apreendidos uma arma de fogo, munições, uma impressora, carteira de identificação de Polícia Civil, um notebook, três celulares, várias fotografias de pessoas diversas, um relógio de pulso, quatro cartões de crédito, dois passaportes, um documento de permissão internacional para dirigir, uma moto com seus documentos CRV e CRLV,  um carro HB20 e documentos CRV e CRLV com suspeita de serem falsos, cujo veículo possuía impedimento de furto feito pelo estado de São Paulo, uma carteira de trabalho, R$ 44.736 em dinheiro e 5.300 dólares americanos.