Morre motorista que ficou conhecido pela frase "bebi, bebi,bebi"

Hoje em Dia
 
O motorista Elisson Alain Miranda de 47 anos, que ficou conhecido após ser preso por dirigir embriagado e ter dito a frase "bebi, bebi, bebi" durante entrevista à imprensa, morreu na última quarta-feira (12) em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele caiu de uma altura de 7 metros, após subir em um telhado de uma empresa, no bairro São Francisco, na região da Pampulha. 
O irmão dele relatou aos militares que Elisson estava alcoolizado e reclamava da câmera do galpão. Durante todo o tempo, o irmão teria tentado conversar com Elisson, que acabou se desequilibrando e caindo. Nesse momento, o irmão arrombou o local para socorrer Elisson. 
A vítima ainda estava consciente quando a PM chegou ao local. O Corpo de Bombeiros e Samu também foram acionados. Conforme informações do boletim de ocorrência, durante atendimento, Elisson teve uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser levado para o Hospital Odilon Behrens, no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
Elisson Miranda foi preso em julho de 2008, no início do vigor da Lei Seca, de pijama, após se envolver em um acidente de trânsito. Meses depois, ele teve a Carteira Nacional de Habilitação suspensa. Nos anos seguintes, foi preso outras vezes também por dirigir embriagado.
Em 2011, participou de uma campanha educativa contra a mistura bebida e volante, da Polícia Militar. Em 2012, foi candidato a vereador na capital, mas não foi eleito.