Militares da 7ª cia PM Ind Mat realiza distribuição de brinquedos para crianças carentes em Divinópolis




(Foto Polícia Militar/Divulgação)
 
Na tarde da última terça-feira (11), militares da 7ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito realizaram distribuição de brinquedos a crianças carentes do abrigo de menores Mãe do Perpétuo Socorro no bairro São Domingos e também para as crianças do bairro Jardim Copacabana em Divinópolis.
Tais brinquedos, foram arrecadados pelos próprios militares, dentro de uma gincana promovida pela 7ª Região da Polícia Militar e Associação Feminina de Assistência Social com a finalidade de levar um pouco mais de alegria para crianças que apresentam uma vulnerabilidade social, além de aproveitar também para comemorar o dia 12 de outubro que é o dia destinado às crianças de um modo geral.
Ao todo foram distribuídos mais de 400 brinquedos pela 7ª Cia Ind MAT em Divinópolis e durante a semana outras entidades da região também receberão brinquedos variados. Essa ação da Polícia Militar de Minas Gerais tem o objetivo de aproximar a instituição militar das crianças e das comunidades carentes, levando solidariedade e conquistando confiança.