Loja de telefonia celular é assaltada no centro de Pará de Minas

Uma loja de telefonia celular foi assaltada em plena Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas, na noite dessa quinta-feira (27). 

De acordo com as vítimas, o crime ocorreu por volta das 18h25, quando dois criminosos chegaram armados e anunciaram o assalto. Os indivíduos obrigaram uma atendente a fechar a porta do estabelecimento para cometerem o crime sem serem vistos.
Parte dos funcionários foi levado para dentro da cozinha da loja, enquanto uma vendedora ficou na mira dos bandidos, que a obrigaram a retirar os aparelhos celulares da vitrine e entregar a eles. Após o assalto, a dupla fugiu do local. Toda a ação foi gravada pelo circuito interno e externo de segurança do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamento pela cidade, contudo os criminosos não foram localizados, como explica o sargento Clésio Ribeiro, que esteve à frente da ocorrência:
Uma das vítimas que não quis ser identificada conversou com a nossa reportagem e contou os momentos de terror na mão dos bandidos. A voz da mulher será distorcida para a segurança dela:
As imagens das câmeras de segurança serão entregues a Polícia Civil para ajudar nas investigações. Durante a ocorrência não foi possível precisar o valor total dos materiais roubados.


Por Sérgio Viana