Jovem capota Hyundai roubado em Contagem/MG enquanto fugia da PRF na BR-267 em MS

Um jovem, de 19 anos, capotou um veiculo Hyundai IX35 roubado enquanto fugia da PRF ( Policia Rodoviária federal) na BR-267 em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.
Os agentes realizavam fiscalização de rotina no posto da BR-163, quando foi dada ordem de parada ao condutor do veiculo, que não respeitou e fugiu em sentido a Maracaju entrando na BR-267. Foi iniciado um acompanhamento tático do carro em fuga.
De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista realizou varias ultrapassagens perigosas inclusive em curvas.  Em dois momentos, veículos que seguiam no sentido contrario abriram para o acostamento a fim de evitar uma colisão frontal.
Após alguns quilômetros de fuga, o condutor Alex da Silva Recarde Riquerme entrou em uma estrada de terra onde perdeu a direção do veiculo Hyundai que capotou. O jovem desceu do carro e tentou fugir pelo mato, mas foi alcançado e preso. Com ferimentos leves ele foi encaminhado para o hospital local.
Durante buscas no sistema de informações de veículos, os agentes descobriram que o carro possuía um registro de roubo em Contagem  (MG). As placas aparentes  OXA-8995 eram falsas, senda as verdadeiras PYG 1111.
O veiculo foi guinchado ate a delegacia de Policia Civil de Rio brilhante, para onde foi conduzido também o motorista, um aparelho celular e cerca de R$1.300.00 ( um mil e trezentos reais). O caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veiculo e falta de habilitação para dirigir uma vez que Alex não tem CNH.

Fonte: Midia Max