Homicídio é registrado na noite desta terça em Divinópolis/MG



Na noite desta terça-feira (4), chegou informação no 193, corpo de bombeiros de Divinópolis, que havia um indivíduo baleado na Rua Mateus Leme, Beco do Guarani.

O Copom recebeu tal informação e anunciou ao CPU que deslocou com mais duas Viaturas da PM e uma UR “Unidade de Resgate” do corpo de bombeiros ao local e deparou-se com o seguinte cenário: dentro da residência um indivíduo (não identificado) caído ao solo no quarto decúbito ventral e com sangue ao redor. A Guarnição do corpo de bombeiros constatou o óbito e então a PM isolou o local e acionou a perícia. 


Ainda não há suspeitos da autoria.


Uma testemunha que estava próximo à entrada do beco alega que ouviu um estampido, provavelmente proveniente de disparo de arma de fogo, mas que não viu ninguém entrando nem saindo da residência onde se deu o fato.

A vítima é do Sexo Masculino. Na entrada do terreiro da residência foi visualizada uma faca de serrinha com o cabinho sujo de sangue. Tal vestígio foi preservado e não foram encontradas cápsulas de munição.

Ocorrência segue em andamento.

Novas informações, de acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito o reconhecimento do corpo por uma tia da vítima, trata-se de Guilherme Aires de 16 anos e que de acordo com a pericia a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo, sendo atingido próximo ao supercílio esquerdo.

Segundo os registros, a vítima possuía passagens por furto e tráfico de drogas. 

Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 23º BPM