Família procura por adolescente que desapareceu no bairro Palmares em BH

Pedro Henrique Alves Oliveira, de 16 anos, saiu e casa na última quarta-feira (26) para ir à escola, mas não chegou a esse destino

O Tempo

Pedro teria respondido a um primo, por meio de redes sociais, que estava na casa de um amigo, 

A Polícia Civil procura por um adolescente de 16 anos que está desaparecido desde a última quarta-feira (26). Pedro Henrique Alves Oliveira foi visto pela última vez no bairro Palmares, região Nordeste de Belo Horizonte, onde reside. O jovem embarcou no ônibus para ir à escola, mas, a direção informou que aluno não chegou à instituição.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe de Pedro Henrique tinha o hábito de ligar na escola para checar se o filho estava em sala de aula. Na última quarta-feira (26), porém, foi informada que ele havia faltado. Após aguardarem em casa sem resposta e notar que alguns pertences do adolescente haviam sumido, os pais procuraram a polícia.
Segundo um primo do menor, o mesmo teria respondido pelas redes sociais que estava na casa de um amigo, sem dar mais detalhes. Ainda segundo esse parente, Pedro Henrique também teria demonstrado vontade de fugir de casa.
Conforme a assessoria da Polícia Civil, as investigações estão em andamento.
Qualquer informação deve ser repassada pelo telefone 0800 2828 197 ou por meio do site delegaciavirtual.sids.mg.gov.br